Mestre Choa Kok Sui nasceu em 15 de agosto de 1952 na cidade de Cebu nas Filipinas, e é o fundador de Pranic Healing (Cura Prânica) conhecido no Brasil como Pranaterapia e Arhatic Yoga. Como engenheiro químico e um empresário bem sucedido, passou mais de 30 anos de sua vida fazendo pesquisas sobre as ciências esotéricas e antigas técnicas de cura, para desenvolver os conceitos, princípios, aplicações práticas e técnicas de Pranic Healing (Pranaterapia) criando então um sistema de cura de energia que usa "Prana" ou "Força Vital" de forma efetiva para equilibrar, harmonizar e transformar os processos energéticos do corpo.

Mestre Choa Kok Sui é autor de mais de 20 livros, traduzidos em vários idiomas, entre eles Ciência da Cura Prânica, Psicoterapia Prânica, Autodefesa Psíquica e Prática e Meditações para a Realização da Alma.

De fato, ter um conhecimento profundo das energias invisíveis e suas aplicações fizeram do Mestre Choa Kok Sui uma figura reconhecida internacionalmente e um dos grandes mestres de energia de nosso tempo. Uma das suas grandes contribuições é apresentar ensinamentos altamente complicados em uma linguagem muito simples, amigável e fácil de aprender não só para alcançar boa saúde e felicidade, mas também maior sucesso e harmonia.

Além das técnicas de cura, ele introduziu os ensinamentos do Arhatic Yoga para os que buscam a espiritualidade, o que permite que os praticantes compreendam os conceitos profundos esotéricos e espirituais para alcançar um alto grau de união com a alma superior e, finalmente, com Deus através de procedimentos adequados para a demanda da vida atual.

MESTRE CHOA KOK SUI

Instituo Pranaterapia - MCKS