Pranic Healing® é um sistema de medicina energética de origem tibetana que foi desenvolvida pelo Mestre Choa Kok Sui (MCKS) e utiliza o prana para equilibrar, harmonizar e transformar os processos de energia do corpo.

O que torna Pranic Healing® unica, é a sua visão moderna e científica para a energia vital e o bem-estar geral.

Essa energia, também conhecida como Ki, Chi ou Prana, é o 4º estado da matéria, depois do sólido, liquido e gasoso, porém mais sutil. 

Com base na Lei da Correspondência, o que afeta o corpo de energia também afeta o corpo físico; isso também é como as energias sujas, como pensamentos e emoções se correspondem diretamente com a saúde física.

PRANIC HEALING®

Pranic Healing, como ciência, nasceu em 1987, após anos de pesquisa e validação por GrandMaster Choa Kok Sui.

A TÉCNICA

Por meio da sensibilização dos chakras das palmas das mãos é avaliado o campo energético do indivíduo, identificando qualquer desequilíbrio como excesso ou falta de prana, bem como obstruções para um fluxo saudável da força vital que nutre os órgãos, células, glândulas, todas as partes do corpo e também os aspectos emocionais e mentais.

 

Após a detecção de alguma anormalidade, retira-se o que está causando o dano, e em seguida procede-se a energização para acelerar as reações bioquímicas envolventes no processo de recuperação ou equilíbrio natural do corpo.

Pranic Healing® não pretende substituir a medicina tradicional, mas complementá-la.

Introdução a Pranic Healing®

"Embora a ciência não tenha condições de detectar e medir a energia vital, isso não significa que o prana não exista ou que não afete a saúde e o bem estar do corpo. Antigamente, as pessoas não sabiam da existência da eletricidade, nem conheciam suas propriedades e usos práticos, o que não significava que a eletricidade não existisse."

Mestre Choa Kok Sui
 

Transforme-se com PRANIC HEALING®