3.png

PERDÃO

 

Perdão é a ação humana para transmutação de uma culpa, uma ofensa, uma dívida e etc.

 

O perdão é um processo energético que visa a eliminação de qualquer energia densa como ressentimento, raiva, rancor ou outro sentimento negativo sobre determinada pessoa ou por si próprio. texto. 

“Perdão  não é  uma  questão de  quem  esta certo ou  errado. É  questão de  fazer a  coisa  certa. O Perdão Interior é  terapêutico. Se  você  não  perdoa, não  pode  ser Curado Internamente. Perdoar  cura  a  Alma.”  

 

Mestre Choa Kok Sui

Vivenciado Ser: Os  Sutras do  Lotus Dourado  na Vida.

PERDÃO.jpg

Para  viver a liberdade,e ser  feliz e satisfeito, é preciso perdoar sempre e esquecer; não apenas para estendero nosso amor a todos, até mesmo as pessoas que nos ferem, mas também para mostrar o nosso amor a nós mesmos.

O Perdão, do ponto de vista do próprio eu, é uma atitude sensata para se ter, pois nos livra da raiva e do ressentimento, o que nos faz ferver por dentro.

A energia do ódio e ressentimento e extremamente suja. Pode contaminar nossa aura e nossos chakras. Os efeitos não são somente doenças emocionais aparecendo como amargura, tristeza e insatisfação, mas também doenças físicas que aparecerão ao longo do tempo.  Os problemas de saúde como pressão alta, doenças severas dos rins, artrites, asma e até o câncer são exemplos de doenças físicas causadas pela acumulação de emoções negativas, especialmente raiva e ressentimento.

Portanto, para o bem na nossa própria saúde e bem estar, precisamos nos educar para sermos capaz de perdoar, esquecer e continuar vivendo e amando.